• (11) 2131-4800/4123-3100 | SCPC: 08007074024 / 08007774024

CONSULTAS ONLINE

CÓDIGO    SENHA   

Consultas SCPC

    368 - Gerenciamento de carteira

    Descrição

    O Gerenciamento de Carteira é uma ferramenta de monitoramento de CNPJ´s desenvolvida com o objetivo de auxiliar a identificar novas oportunidades de negócio e proporcionar mais agilidade na tomada de decisão, reduzindo os riscos de fraude e inadimplência. Por meio de alertas enviados por e-mail,o departamento financeiro e comercial poderá a acompanhar todas as alterações no comportamento comercial de sua carteira de clientes e/ou fornecedores. Conheça as principais características da ferramenta:

    • Monitoramento integrado: rating, dados cadastrais e fiscais, inadimplência, fraude e consultas;
    • Avisos diários via e-email em toda a alteração que ocorra junto ao cadastro do cliente;
    • Escolha do período de monitoramento;
    • Acesso ilimitado aos relatórios das empresas monitoradas;
    • Facilidade de inclusão individual ou de lote;
    • Permite configurar o perfil de acompanhamentos de carteira.

    O monitoramento de cada CNPJ será efetuado pelo prazo mínimo de 3 (três) meses e será faturado pelo mesmo período ainda que antes de decorrido este prazo haja a exclusão do CNPJ do Produto GERENCIAMENTO DE CARTEIRA.


    ATRIBUTOS:

    Cadastral: toda alteração em relação ao cadastro endereço, telefone a empresa será comunicada;
    Restritivo: toda inclusão ou exclusão de restrições a empresa será comunicada;
    Rating: uma classificação universal utilizada para definir o risco de negócios junto ao cliente

    << Voltar
Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo
Rua do Imperador, 14 - São Bernardo do Campo - 09770-320 - SP - acisbec@acisbec.com.br
(11) 2131-4800 / 4123-3100
Imagem