• (11) 2131-4800/4123-3100 | SCPC: 08007074024 / 08007774024

CONSULTAS ONLINE

CÓDIGO    SENHA   

ACISBEC comemora 74 anos com palestra de Geraldo Rufino e casa lotada

Diretoria prestigia evento de aniversário

A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) comemorou 74 anos da sua fundação na noite do dia 27 de setembro (quinta-feira) com uma palestra dirigida a associados e empreendedores, na sede da entidade. Estiveram presentes integrantes da diretoria, instituições parceiras e colaboradores. Mais de 250 pessoas participaram do evento, que foi aberto ao público.

A palestra do empresário Geraldo Rufino, empreendedor e escritor, teve como enfoque a sua trajetória de sucesso como fator de motivação. Ele, que aos sete anos de idade, começou a sua experiência profissional como catador de latinhas, hoje é dono de uma das maiores empresas de reciclagem automotiva da América Latina.

Durante a abertura do evento, o vice-presidente da ACISBEC, Valter Moura Júnior, lembrou a importância da entidade na história do desenvolvimento de São Bernardo do Campo e que continua desempenhando seu papel com grande responsabilidade. “Por isso, trouxemos essa palestra, que é uma qualificação, para oferecer como um brinde aos nossos associados e empreendedores da cidade. Não é apenas uma teoria, mas sim uma experiência enriquecedora de vida pessoal e profissional”, acrescentou. O presidente da ACISBEC, Valter Moura, também participou do evento.

“Quais são seus valores? Não perca a sua referência. Você vale mais que tudo isso” foram as principais reflexões transmitidas pelo palestrante. “Eu aprendi desde cedo a agradecer, a ter fé, paixão pelo que faz e, sobretudo, enfrentar as adversidades do meio do caminho”, disse Rufino. O empresário disse que superação e determinação foram preponderantes na sua vida, desde a infância como catador de latinhas, depois de ter perdido a mãe ainda criança. “Quebrei seis vezes e saí mais fortalecido de todas elas. É comum que as pessoas se abalem com mais facilidade quando enfrentam os revezes da vida e, ainda pior, quando enfrentam uma crise muitas vezes desistem sem sequer tentar virar o jogo. De onde vem tanto desânimo, tanta falta de fé? Faça a diferença, agradeça simplesmente por estar vivo”, reforçou.

Na oportunidade, Rufino autografou o seu novo livro ‘O poder da positividade – os 7 princípios para blindar a sua mente e transformar a sua vida’, que foi um presente oferecido pela ACISBEC aos participantes.

Sobre a ACISBEC

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros. O salão nobre, na cobertura, tem capacidade para 150 pessoas. A entidade é uma das que possui maior espaço edificado entre as associações comerciais do Brasil.

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Atendimento à Imprensa

Niceia Freitas | (11) 9 9849-1965
niceia@atualimagemcomunicacao.com.br

Isadora Climaco | (11) 9 7354-8523
isadora@atualimagemcomunicacao.com.br

Acesse: www.atualimagemcomunicacao.com.br

Facebook.com/atualimagem

Setembro/2018

 

 

 




<< Voltar

Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo
Rua do Imperador, 14 - São Bernardo do Campo - 09770-320 - SP - acisbec@acisbec.com.br
(11) 2131-4800 / 4123-3100
Imagem