NOTÍCIAS

Dia do Cliente estimula vendas em setembro, aponta ACISBEC

12/09/2018

O Dia do Cliente, em 15 de setembro, tem ganhado cada vez mais importãncia a cada ano e se torna oportunidade para o movimento das vendas no comércio varejista. De acordo com a ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo), os comerciantes devem aproveitar a data para homenagear e estreitar o relacionamento com o consumidor, além de lançar campanhas, distribuir brindes, promoções e descontos especiais.

O presidente da ACISBEC, Valter Moura, acredita que o lojista passou a incluir o Dia do Cliente no seu planejamento de ações. “Por estar entre o Dia dos Pais e o Dia das Crianças, a data se tornou uma aliada para impulsionar as vendas no mês de setembro. Por isso, o lojista deve ficar atento porque o consumidor está exigente e cauteloso, busca o melhor preço e condições”, acrescenta.

Outra dica é promover um atendimento diferenciado, com profissionais qualificados e atentos às necessidades dos clientes. A expectativa é que a data neste ano, que será no próximo sábado, atraia ainda mais os consumidores, já que a comemoração será no sábado, dia da semana com maior movimento para os lojistas.

A ACISBEC junto com seus parceiros promove ações, cursos e palestras para contribuir com o comércio e o fortalecimento da economia local. 

A data – O Dia do Cliente foi criado para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores, com distribuição de brindes, promoções especiais e descontos.

Sobre a ACISBEC

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros. O salão nobre, na cobertura, tem capacidade para 150 pessoas. A entidade é uma das que possui maior espaço edificado entre as associações comerciais do Brasil.

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

 

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Atendimento à Imprensa

Niceia Freitas | (11) 9 9849-1965
niceia@atualimagemcomunicacao.com.br

Isadora Climaco | (11) 9 7354-8523
isadora@atualimagemcomunicacao.com.br

Acesse: www.atualimagemcomunicacao.com.br

Facebook.com/atualimagem

Setembro/2018



OUTRAS NOTÍCIAS