NOTÍCIAS

ACISBEC contrata pesquisa do Ibope e revela cenário a poucos dias da eleição

11/11/2020

Objetivo da Associação é apontar os principais problemas na cidade

O atual prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), lidera a pesquisa de intenção de votos para a disputa pela Prefeitura, com 65% dos votos válidos (estudo publicado nesta quarta-feira, 11/11), pelo Ibope, encomendado pela ACISBEC.

O estudo entrevistou 602 votantes. A margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral. A pesquisa contratada pela ACISBEC e registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), sob o protocolo Nº SP-08177/202.

Para visualizar na íntegra a pesquisa da ACISBEC/Ibope acesse: Link da Pesquisa - Clique Aqui

Sobre a ACISBEC

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO

Fale Conosco | (11) 4332-9697
contato@atualimagemcomunicacao.com.br

Atendimento à Imprensa
Niceia Freitas | (11) 99849-1965
niceia.climaco@gmail.com

Isadora Climaco | (11) 97354-8532
isadoraclimaco@gmail.com
Novembro/2020



Ícone de envelope

Fique por dentro das novidades. Preencha o formulário abaixo e receba nossa newsletter.

PUBLICIDADES